sábado, 3 de septiembre de 2016

BRASIL DEFENDE O VOTO!





 
Se eu tivesse…
Se eu tivesse legitimidade…
Se eu tivesse  a dupla  nacionalidade
Em defensa do meu voto
Recurriría ao Supremo Tribunal Federal



Baixo o amparo do direito Constitucional.

Excelentíssimo  Ministro Teori Zavascki.

Eu…votei…Dilma Rousseff. Nao Temer.
Segundo o libelo, a Presidenta foi juzgada
Por pedaladas fiscais.
Se nao existem pedaladas fiscais…
Excelentíssimo  Ministro Teori Zavascki.
Nao há crime de responsabilidade!
E se hao há crime de resposabilidade
As votaçoes nao  responde à verdade
Pelo que eu… com todos os meus respeitos
Peço ao Supremo Tribunal Federal
Do Impeachment…
Toda, absoluta e total nulidade.

Excelentíssimo Ministro Teori Zavascki

A presidenta do Brasil nao recebeu o devido processo legal!
-Carta Política Brasileira de 1988, art. 5º, LIV-  


Estoy en el Telecentro de Cultura Eladio Laredo
Ordenador, nº,3

María Evangelina Cobo Zaballa
Castro-Urdiales   (Cantabria)